Resumo da Novela Abraça- me muito Forte dia 31/03 01/04 02/04 03/04 04/04 de 2014

No capítulo 011, segunda-feira, 31 de março – Carlos Manuel começa a trabalhar com padre Inácio. Cristina acusa Frederico de tentar matá-la. Adelaide e Maria do Carmo se conhecem. José Maria flagra Débora e Frederico fazendo amor. Estela mostra uma foto de Diego a Maria do Carmo, revela que ele é seu pai e que morreu por culpa de uma mulher muito má. Dr. Luiz confidencia a Cristina que foi o culpado pela morte de sua própria filha. Maria do Carmo e Débora discutem violentamente.

No capítulo 012, terça-feira, 01 de abril – Dr. Luiz diz a Cristina que sua filha morreu ao ser operada por ele. Frederico tenta matar José Maria, mas Carlos Manuel chega à tempo de impedir. Maria do Carmo ameaça contar a Carlos Manuel sobre Débora e Frederico, mas não consegue. Frederico expulsa Maria do Carmo de casa e Cristina ameaça denunciá-lo pela morte de Diego. Frederico e Célia se candidatam à prefeitura. Dr. Luiz tenta convencer Cristina a operar os olhos.

No capítulo 013, quarta-feira, 02 de abril – O médico pergunta a Cristina se ela não gostaria de ver seu filho. Cristina pede a José Maria que passe a administrar a fazenda Olho d’Água. Débora beija Carlos Daniel e Maria do Carmo presencia a cena. Frederico esbofeteia Maria do Carmo quando descobre que ela pretende se casar com Carlos Manuel. Frederico está a ponto de abusar de Maria do Carmo. Ele pede a Cristina que o ajude a impedir o casamento de Carlos Manuel.

No capítulo 014, quinta-feira, 03 de abril – Dr. Luiz garante a Cristina que Frederico está com ciúmes. Carlos Manuel leva Maria do Carmo para Vila Formosa. Ernesto ataca Raquel e Benito a defende. Frederico descobre que Renan é o novo comandante. Maria do Carmo está muito triste com o casamento de Carlos Manuel. Frederico avisa que vai impedi-lo de se casar com Débora. Jacinta confessa a padre Inácio que Carlos Manuel é filho de Frederico. Frederico tenta afogar Débora no rio.

No capítulo 015, sexta-feira, 04 de abril – José Maria salva Débora das garras de Frederico. Débora pressiona Frederico a fugir com ela, mas ele se recusa. Maria do Carmo confessa a Carlos Manuel que o ama. Estela rouba de Maria do Carmo o dinheiro que Adelaide lhe deu. Carlos Manuel evita que Cristina sofra um acidente a cavalo. Renan, o novo prefeito da cidade, visita o poderoso Frederico. Maria do Carmo tenta provocar ciúme em Carlos Manuel e beija José Maria.

Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>