Resumo dos Próximos capítulos da novela Salve Jorge – Rede Globo

Resumo semanal da novela Salve Jorge da rede Globo de televisão. Confira o resumo completo.

No capítulo 100, quinta-feira, 14 de fevereiro – Helô e Drica discutem. Raquel mostra a foto para a delegada e ela decide chamar Lívia para depor novamente. Russo fala para Lucimar que tentará encontrar Morena. Lurdinha implica com Pescoço e Delzuite a repreende. Helô afirma para Lívia que ela estava no banheiro quando Jéssica morreu. Celso conhece Érica em um restaurante. Lívia vê Wanda com o sapato que Jéssica reconheceu e manda ela destruir o par. Helô se emociona com a festa de despedida na delegacia. Wanda, Russo e Rosângela partem no mesmo voo que Lívia para Istambul. Maitê descobre que Zyah vai a um jantar na casa de Leonor, e Bianca decide encontrá-lo. Irina coloca Morena para trabalhar na rua. Raquel fala para Haroldo que Helô cisma com Lívia por ciúme de Stenio. Carlos conversa com Deborah sobre o divórcio de Antônia e Celso. Bianca se entristece ao descobrir que Zyah casou com Ayla e vai embora da casa de Leonor. Stenio tenta conversar com Helô sobre reatar o casamento. Érica elogia Celso. Demir vê Morena na rua e tenta falar com ela. Érica, Élcio e Drago depõem contra Theo. Theo suspeita de que Élcio armou para incriminá-lo, mas não tem provas. Rosângela conta para Irina que conheceu Antônia. Theo é punido por conta do dopping. Áurea é afetuosa com Márcia. Mustafá destrata Berna. Helô toma posse de seu cargo na polícia federal e começa a trabalhar com Ricardo. Wanda ouve Morena confirmar sua gravidez para Waleska.

No capítulo 101, sexta-feira, 15 de fevereiro – Morena e Waleska não conseguem enganar Wanda. Berna pede para desabafar com Lívia. Morena garante a Waleska que não vai deixar que nada aconteça a seu filho. Pescoço mente para Delzuite para não trabalhar. Theo e Márcia se beijam. Helô fica animada por continuar investigando o caso de Aisha. Lívia manda Wanda não pensar em se envolver com Mustafá. Érica estranha o comportamento de Márcia e comenta com Julinha, que tenta disfarçar. Celso e Antônia assinam o divórcio e reclamam de compartilhar a guarda de Raissa. Márcia fala para Theo que Érica voltou para o Rio de Janeiro. Érica e Celso se beijam. Rosângela comenta com Morena que esteve na casa dela. Helô confidencia para Ricardo suas suspeitas contra Lívia. Márcia conta para Érica que ela e Theo se beijaram. Áurea diz ao filho que Márcia está interessada nele. Sheila vê Lívia na TV e decide falar com Lucimar. Stenio não consegue proibir Drica de dar uma festa. Lucimar fala para os repórteres que Lívia não quer contar sobre o paradeiro de Morena na Turquia.

No capítulo 102, sábado, 16 de fevereiro – Lucimar afirma aos repórteres que Lívia mandou Morena para a Turquia. Celso fala mal de Antônia para Érica. Helô lê a reportagem com Lucimar e pede para conversar com ela. Lurdinha vê a foto de Santiago no jornal e afirma a Lucimar que o conheceu por intermédio de Wanda. Helô critica Stenio por não resolver o problema com Drica e Pepeu. Theo assiste à coletiva de Lívia e fica indignado. Helô pede para Lucimar levar Sheila para falar com ela. Rosângela pergunta se Morena está grávida. Wanda provoca Morena. Antônia se preocupa com a ida de Raissa para a casa de Celso. Theo avisa a Lucimar que vai ajudá-la a desmentir Lívia na mídia. Lurdinha coloca na internet a foto da pulseira que ganhou quando nasceu. Aisha acredita ter encontrado sua família biológica. Helô decide procurar Lívia depois de conversar com Sheila. Zyah confessa a Demir que não sentiu nada quando falou com Bianca. Wanda se esconde ao ver Mustafá entrando na boate. Theo confirma para um repórter que Lívia queria levar Morena para a Turquia para prender os assassinos de Jéssica.

No capítulo 103, segunda-feira, 18 de fevereiro - Lívia se preocupa com a entrevista de Theo. Russo orienta Wanda a voltar para o Brasil. Mustafá deixa a boate acompanhado por Morena. Áurea repreende Theo pela entrevista contra Lívia. Helô assiste a uma reportagem sobre tráfico humano. Mustafá conversa com Morena. Clóvis critica Diva por falar mal dos vizinhos. Lucimar tenta distrair Junior que diz ter saudades da mãe. Delzuite discute com Vanúbia. Lurdinha mostra para a mãe a foto da pulseirinha que colocou na internet para encontrar a irmã. Aisha tenta mostrar para Berna sua suposta família biológica. Morena pede para Mustafá comprá-la de Russo, mas ele não acredita no que ela diz. Lívia liga para Theo e Áurea atende. Érica avisa a Theo que está namorando e o autoriza a ficar com Márcia. Berna ouve Adam falar que Mustafá esteve na boate onde ele trabalha. Helô pede para conversar com Lucimar. Creusa repreende Stenio por não se empenhar em reatar seu casamento. Helô convoca Jô e Barros para trabalharem com ela no caso de tráfico de pessoas. Salete volta a trabalhar com Leonor. Raquel teme ter sido chamada novamente à delegacia. Mustafá pensa em Morena e chama Zyah para conversar. Russo leva Morena ao médico. Lívia procura Theo.

No capítulo 104, terça-feira, 19 de fevereiro - Theo e Lívia discutem e Áurea fica assustada. Russo confirma a gravidez de Morena. Mustafá questiona Adam sobre Morena e descobre que ela lhe falou a verdade. Aisha faz o exame de DNA para confirmar se o rapaz que encontrou pela internet é mesmo seu irmão. Lurdinha conta para a delegada que conheceu Santiago que lhe foi apresentado como sobrinho de Wanda. Mustafá pede para Zyah ir à boate falar com Russo sobre Morena. Lurdinha vai até a delegacia e reconhece a foto de Santiago. Raissa se revolta contra Antônia. Márcia aconselha Érica a ter cuidado com Celso. Helô se surpreende com o que Theo fala de Lívia e pede para conversar com ele. Lívia procura Stenio. Helô suspeita de que Morena tenha sido traficada. Waleska fala para Morena que Mustafá esteve na boate procurando Russo. Morena teme que Mustafá queira contar sua proposta para Russo. Galdino cobra a cadeira que encomendou a Pescoço para Delzuite. Lívia decide processar Theo. Raquel percebe a troca de olhares entre Élcio e Bianca. Berna estranha a inquietação de Mustafá. Zyah vai falar com Russo. Tamar conta para Ayla que seu marido foi a uma boate. Russo negocia o preço de Morena com Zyah.

No capítulo 105, quarta-feira, 20 de fevereiro - Zyah se surpreende com a forma como Russo se refere à Morena e decide falar com Mustafá. Mustafá se culpa por não ter entendido o pedido de socorro de Morena. Jô entrega a Helô a cópia da denúncia que a mãe de Jéssica fez quando ela desapareceu. Russo combina com Irina de dividir o dinheiro da venda de Morena. Élcio conta para Theo que Lívia vai processá-lo. Helô tenta tranquilizar Lucimar. Lívia reclama de Russo ter levado Jéssica para o Brasil com Morena. Helô expulsa Stenio de sua casa ao saber que ele representará Lívia no processo contra Theo. Morena fica preocupada quando é deixada sozinha na boate. Berna vê Mustafá guardar dinheiro para sair e fica intrigada. Wanda mente para Lucimar sobre Morena. Ricardo diz a Helô que investigará os bordéis na Turquia. Irina desconfia de Rosângela. Mustafá se preocupa com a demora de Russo em trazer Morena. Morena consegue fugir, mas um carro explode perto dali.

No capítulo 106, quinta-feira, 21 de fevereiro - Russo tenta se defender da explosão. Rosângela fala para Zyah que Morena não está à venda. Mustafá lamenta por não ter conseguido socorrer Morena. Lívia fica furiosa com a notícia da fuga de Morena. Zyah encontra Morena. Buquet e Murat estranham quando Mustafá pede ajuda para comprar roupas de mulher. Morena revela a Zyah que foi enganada por Russo. Ayla desconfia do marido. Russo e Irina acreditam que Morena tenha morrido no atentado e mandam Rosângela confirmar a suspeita. Mustafá fala para Zyah ir até a boate. Rosângela confirma que Morena não morreu. Stenio fala para Helô que Pepeu se envolveu em uma briga e Drica pede socorro. Rosângela mente e afirma a Russo e Irina que Morena morreu. Lívia fica aliviada com notícia da morte de Morena. Celso faz com Érica o mesmo que fez com Antônia para conquistá-la. Raissa discute com a mãe por causa de Carlos. Raquel pede para Stenio acompanhá-la até a delegacia. Lívia e Theo se enfrentam na porta de um restaurante. Morena hesita em ligar para casa. Clóvis teme que Lurdinha revele seu segredo. Theo incentiva Lucimar a processar Lívia. Zyah leva Morena à Capadócia.

No capítulo 107, sexta-feira, 22 de fevereiro - Waleska se revolta com Rosângela por causa de Morena. Berna cobra explicações de Mustafá. Zyah deixa Morena em sua caverna. Lena conta para Stenio que Lucimar tentará processar Lívia. Drica discute com Helô. Morena vê as notícias sobre Theo e fica emocionada. Ayla acredita que Bianca voltou para a Turquia e está na caverna de Zyah. Morena conta a Mustafá que está grávida. Lívia fala para Wanda que Helô está trabalhando com Ricardo. Áurea critica Theo por culpar Lívia pelo desaparecimento de Morena. Raissa apressa Antônia para se encontrar com Celso. Arturo sente-se mal. Demir descobre que Zyah e Mustafá estão ajudando Morena. Clóvis não acredita que Lurdinha encontrará sua irmã por meio da foto de sua pulseirinha. Aisha fica decepcionada com o resultado do exame de DNA. Ayla e Tamar vão à caverna de Zyah. Demir tenta conseguir um emprego para Morena. Celso vai com Érica pegar Raissa na casa de Antônia. Raquel reconhece Wanda e se surpreende ao vê-la falando com Nunes.

No capítulo 108, sábado, 23 de fevereiro - Wanda finge não conhecer Raquel. Érica deixa Celso sozinho. Demir leva Morena ao Grand Bazar. Irina afirma a Russo que Rosângela trairá a organização. Garcez encontra Rosângela no aeroporto. Áurea procura Lívia. Morena e Demir criam um perfil falso na internet. Raquel e Amanda contam para Aída que Nunes estava com uma mulher no restaurante. Salete acredita que Thompson esteja interessado em Lucimar. Mustafá e Zyah concordam que não precisam saber muito sobre a vida de Morena. Helô vê a foto que Demir colocou no perfil falso de Morena e fica intrigada. Lucimar dá um fora em Diva por causa de Russo. Vanúbia provoca Delzuite. Lívia sugere que Wanda coloque Antônia em contato com Lucimar. Ricardo descobre que o perfil falso foi criado na Turquia. Helô não consegue fazer Stenio dar o endereço de Wanda. Theo descobre que Áurea foi falar com Lívia e decide procurá-la.

Relacionados:

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>